Logotipo

Perguntas Frequentes:

Existe um contrato de tempo mínimo para o fornecimento de serviços de internet?

Não, a WFNet não trabalha com sistema de fidelidade, o cliente permanece com o serviço por estar satisfeito, e não por estar preso a contratos com multas exorbitantes.

O tempo pode prejudicar o sinal da WFNet internet, como em dias de chuva, por exemplo?

Não, o sinal da internet não é afetado por adversidades climáticas, porem raramente tempestades muito severas podem ocasionar descargas elétricas que por sua vez danificam equipamentos e assim suspendendo temporariamente o sinal de internet.

Quais as vantagens de utilizar WFNet internet ?

Além de contar com o atendimento personalizado da WFNet Internet, adequado para cada necessidade dos clientes, citam-se diferenciais como: instalação imediata, suporte telefônico, assistência em até 72 horas, planos de acordo com a necessidade do cliente, downloads ilimitados, não necessita de linha telefônica e um atendimento rápido e eficaz.

Que equipamentos são necessários para a instalação da WFNet internet?

Para ter a WFNet, a melhor internet com o melhor atendimento, é necessário ter o kit instalação, que é composto por CPE (Aparelho que recebe o sinal), suporte, fonte, cabo e conectores. Todos esses equipamentos são fornecidos pela WFNet e ficam em regime de comodato, devendo ser devolvido caso o serviço seja suspenso.

É possível ligar mais de um computador no mesmo acesso de internet?

Sim, é possível através de um roteador (não incluso) conectar computadores, notebooks, bem como tablets e smartphones.

Para quais tipos de aplicações posso utilizar a WFNet internet?

A qualidade, estabilidade e atendimento da WFNet é ideal para qualquer aplicação. Atendemos clientes residenciais, empresariais e até condomínios.

Como é feita a cobrança de mensalidade?

As cobranças de mensalidade são feitas por meio de boleto bancário enviado diretamente para o endereço de instalação do cliente.

Em caso de necessidade de suporte, com quem se deve entrar em contato?

Em caso de dúvidas ou necessidade de algum auxílio, pode-se recorrer à nossa Central de Atenção ao Cliente, pelo telefone (15) 3275-3528. Nossos atendentes farão testes e orientarão para a resolução do problema. Se o problema não for resolvido, agendaremos um horário para atendê-lo pessoalmente em, no máximo, 72 horas.